segunda-feira, 12 de março de 2012

Danger-Close descarta chance de retratar missão da captura do Bin-Laden no Medal of Honor:WarFighter

Após se focar na equipe   Tier-One United States Special Operations Command(forças especiais americanas) ,no ultimo jogo lançado da serie Medal of Honor , a DangerCloser novamente volta retratar a Tier-One no mais novo Medal of Honor que será lançado em outubro. 

O novo Medal of Honor já está confirmado para outubro (Foto: Divulgação)O Medal of Honor: WarFighter o mais novo da serie Medal of Honor , terá colaborações colaborações de veteranos dos conflitos do Iraque, como aconteceu no ultimo jogo da serie lançado. O jogo está confirmado para outubro deste ano e para as seguintes plataformas PS3,XBOX360,PC  e uma versão para WiiU não está fora dos planos da DangerCloser, porém , ainda não foi confirmado a versão para o novo console da Nitendo. 

Apesar de retratar as operações do Tier-one a DangerClose afirmou não retratar todas as operações dos veteranos da Tier-One , e descartou também qualquer hipótese de retratar a missão da captura de Bin-Laden,que ocorreu no ano passado. A intenção da Danger-Closer dessa decisão é evitar ter o jogo envolvido em polemicas não somente na mídia como também entre os gamers ,e evitar colapsos no exercito americano . Em entrevista a OFICIAL XBOX MAGAZINE  , o produtor Greg GoodRich disse  ¨ Algumas missões são muito pessoais, para a equipe militar¨  e por este motivo foram evitadas de ser tratadas no jogo , o que inclui a missão da captura do maior inimigo do Governo Americano.  
                                              Trailer do Medal of Honor: WarFighter


Nenhum comentário: